Respostas

2014-02-21T20:08:45-03:00
A tradução: A cozinha da minha mãe tem três objetos.  

Não entendi a primeira frase, e a segunda acredito que seja assim!
I cook so, but it's a little difficult 
1 5 1
Poderia ser: DO YOU LIKE IT? I guess so, but it's a little difficult. ????
Acho que sim!
Ok, thank you very much!
Anything!
A melhor resposta!
2014-02-21T23:41:07-03:00
Quem tem é a mãe. A frase diz, My mom has, ou seja a minha mãe tem.
Traduzindo: A minha mãe tem três objectos de cozinha.

Do you like it? embora não me pareça muito adequado, uma vez que são três objectos deveria ser Do you like them? Aqui seu prof. falhou.
I think so, but is a little difficult. Também pode ser I guess so, but is a little difficult.
É como dizer, Creio que sim, mas é um pouco dificil.

Se a ideia do exercício é que as frases estejam relacionadas com o mesmo tema, seu/sua professor/a ;P

Espero ter ajudado.
2 5 2
a frase A minha mãe tem três objectos de cozinha. (NÃO ESTÁ RELACIONADA COM O RESTO)
Já a Do you like it?, e a I guess so, but is a little difficult., estão sim relacionadas, heheh.... Thank you very much and good afternoon !
Ah!!!!!! Assim, menos mal.