Respostas

2014-02-21T20:37:35-03:00
A carioteca, membrana que envolve o núcleo.
18 4 18
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-21T20:39:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O que pode indicar que uma célula é eucarionte é a presença da organela citoplasmática chamada de cloroplastos, sendo essa organela responsável pelo realização da fotossíntese das plantas, como também a presença da parede celular. 
26 4 26