Respostas

2014-02-21T20:38:15-03:00
Alem de ter a respiração(Mitocôndria), e a digestão(lisossomo) elas também possuem um ciclo de vida pois crescem, reproduzem,envelhecem, e morrem.
19 4 19
A melhor resposta!
2014-02-21T20:43:07-03:00
As celulas sao consideradas unidade  vivas pq possuem ciclo vital , além de ter um sistema q lhe permitem a fazer a digestão ( lissosomo ) e a respiração (mitocôndrina)
15 4 15