Respostas

2014-02-21T21:24:06-03:00
50/2/4 (divisão de fraçoe: conserva a primeira e multiplica pelo inverso da segunda) = 50.4/2 = 100
3 3 3
A melhor resposta!
2014-02-21T21:24:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que 2/4 é equivalente a 1/2

Agora divida 50 por 1/2  (não é 50 por 2)

50 / (1/2) = 100

Logo o número 50 contém 100 vezes a fração 2/4 (1/2)
2 5 2