Respostas

2014-02-21T21:25:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)  Basta fazer; 26 x 25 x 24 = 15.600 prefixos
b) Basta multiplicar 26 x 26 x 26 = 17.576 prefixos.
6 4 6
A melhor resposta!
2014-02-21T21:28:32-03:00
A) com 3 letras diferentes combinação de 26 em 3 = 26 fatorial/ 3 fatorial.23 fatorial = 2600
5 5 5