Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T22:56:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A equação equivalente a esta tarefa é:

x+0,35x=270\\
\\
1,35x=270\\
\\
x=\frac{270}{1,35}\\
\\
x=200
3 5 3
2014-02-21T23:03:07-03:00
Olá

  x%+35%=135%
   

 135%------------ 270
 100%------------ x

   135%x=100%.270
   x=2700%/135%
   x=200
  Esse número é o 200

1 5 1