Respostas

A melhor resposta!
2013-05-02T23:10:07-03:00
Rochas Magmáticas - formadas por solidificação de rochas fundidas (magma);

Rochas Sedimentares - formadas por deposição de materiais em ambientes continentais ou marinhos;

Rochas Metamórficas - formadas pela transformação de rochas pré-existentes no estado sólido devido ao aumento da pressão e da temperatura.
3 4 3
2013-05-02T23:18:13-03:00

MAGMÁTICAS,METAMÓRFICAS E SEDIMENTARES

2 4 2