Respostas

2014-02-22T00:25:08-03:00
E um indice q serve de comparaçao entre os paises, com o objetivo de medir o grau de desenvolvimento economico e a qualidade de vida ofecida a popoulaçao.
A melhor resposta!
2014-02-22T00:28:25-03:00
O IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) serve para calcular o desenvolvimento de cada país. O IDH faz a média de taxas como expectativa de vida, taxa de natalidade, taxa de analfabetismo e PIB per capta (Por Cabeça). Os países que possuem o IDH mais alto são: Islândia (com 9,8 de uma escala 0 a 10) depois vem o Japão (com 9,6) e Inglaterra (com 8,9). 

Espero ter ajudado! Abraços!!
FONTES: My brain :D
1 5 1