Respostas

A melhor resposta!
2014-02-22T10:13:48-03:00
É bem simples, basta você excluir os expoentes e somar os numeros, observe:

2 5 2
Po,Muito Obrigado,eu vi as respostas e nao entendia o porque da soma dos dois e nas apostilas que procurei nao falavam que se eu cortasse os expoentes mudava o sinal. Muito Obrigado Naty !!!
http://brainly.com.br/tarefa/314567
2014-02-22T10:16:45-03:00
A= 1000²-999²
A= 1000² - (1000-1)²
A= 1000² - 1000² + 2000 -1
A= 1999
2 3 2