Respostas

2014-02-22T11:47:14-03:00
Em duas divisões temos America Latina e America Anglo Saxônica. Também temos América do Sul, América Central e do Norte.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-22T11:50:18-03:00
O continente da América costuma ser dividida em 3 subcontinentes:
- América do Norte, onde ficam os EUA, Canadá e México, além das Bermudas( que pertence à Inglaterra), São Pedro e Michelon(pertencentes à França);

América do Sul, que abriga 11 países e uma possessão ultramarina da 
França ( Guiana Francesa); 

-
 América Central, que por sua vez se subdivide em continental ( com 7 países ) e insular ( 13 países)
2 3 2