Respostas

2014-02-22T13:28:19-03:00
Literário
Ana estava, sentada no sofá de sua casa, vestindo uma linda saia rosa, com seus cabelos loiros e seus belos olhos verdes, exalava um aroma dos campos qual nunca dantes sentidos, seu lindo sorriso completava a cena magistral. Pulsava em meu peito a vontade latente de jogar-me em seus braços, amá-la por inteiro e me perder em seus beijos. Ah! como a amei naquele momento, como a senti dentro de mim como se fossemos únicos, um só ser, uma só vida; quando dei por mim estava diante dela sem nada poder falar, sem ao menos poder tocá-la, queria apenas amá-la, mas sabia que jamais a teria vivíamos em mundos completamente diferente. (autor: EU)

Não literário
O Brasil vive atualmente um quadro horrível de desespero humano, os noticiários não para de falar sobre tragédias em famílias e tudo por causa de "amor", sim, os que matam dizem que o fazem por amavam de mais as vítimas, mas ela - a vítima - não queria ficar com ele, e por isso matou.
Sei que existe o adágio: morro de amor por ela(e); mas desconheço o provérbio: mato por amor.
Hoje, saiu no noticiário do Bol que um casal de 60 anos morreram de mãos dados em um hospital, isso sim é morrer de amor e com seu amor.
é isso!
6 5 6