Respostas

A melhor resposta!
2014-02-22T16:49:40-03:00
Laraiunes, aqui estão as frases:

1°) Ela escolheu uma linda camiseta vermelha, mas esta não coube nela.
2°) Fiz o máximo que pude, mas não foi o suficiente.
3°) Os médicos fizeram todo o possível, mas o paciente não sobreviveu.
4°) Nem mas nem meio mas, faça já o que estou mandando mocinho! 

Espero ter ajudado, bjs.
105 4 105
2014-02-22T17:45:55-03:00
As arvores sao necessarias,mas os homens nao as respeitam.

O dia esta bonito,mas eunao posso sair de casa.

ele foi,mas a menina ficou.

estou gostando de juliana,mas ela nao me da bola.
62 4 62