Respostas

2014-02-22T17:17:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que:

\boxed{d=v.t}
(distãncia = velocidade x tempo)

neste caso:

\boxed{d=60.\frac{1}{3}=20 \ km}

Veja que usamos 1/3 h no lugar de 10 minutos pois 20 minutos é equivalente a um terço de uma hora.
10 3 10
A melhor resposta!
2014-02-22T17:19:41-03:00
60 km/h = 60 km /60 minutos

km                                minutos
60                                  60
  x                                   20

Fazendo por regra de três, temos:


60x =1200

x= 1200÷60
x= 20 km

Entendido?
4 4 4