Respostas

2014-02-22T18:20:32-03:00
A densidade é a Massa Volúmica ou Massa Volumétrica ;
A melhor resposta!
2014-02-22T18:46:51-03:00
Primeiramente você deve saber que a massa e proporcional ao volume de determinada substancia. Essa proporção ganha o nome de densidade, em  que expressa a massa que ocupa certo volume. Assim para calcular a densidade é só dividir a massa pelo volume: m . Espero ter ajudado!
            V
2 5 2