Respostas

2014-02-22T18:02:02-03:00
(2+3)²
5²=5x5=25
o resultado é 25
dois mais três é cinco,e cinco elevado ao quadrado é 25
 

ta t6das erradas tem que multiplicar duas vezes já que é ao quadrado assim
putz..... melhor dizendo que multiplicando duas vezes (2+3) * (2+3), correto? e em função da potência ser negativa?
(2+3) , potencia -2
é o inverso 1/25
A melhor resposta!
2014-02-23T11:06:53-03:00