Respostas

A melhor resposta!
2014-02-22T19:29:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As medidas do muro são:  12 m e 4 m   (1/3 de 12)

Logo o novo muro deve cobrir o perímetro do terreno, que é:

p = 12 + 12 + 4 + 4 = 32 m
1 5 1
2014-02-22T19:30:26-03:00
1/3 de 12cm = 4cm
12 + 4 + 12 + 4 = 32cm