Respostas

2014-02-22T20:01:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se suas dimensões forem iguais, eles estarão com +2Q após o contato.
A melhor resposta!
2014-02-22T20:07:49-03:00
Qf = cargas em equilíbrio
Qa = 6q
Qb = -2q
Qf =  \frac{Qa + Qb}{2}  =  \frac{6 + (-2)}{2} =  \frac{4}{2}   = 2 q\\\\
Qf = +2q
1 5 1