Respostas

A melhor resposta!
2014-02-22T21:47:40-03:00
A principal causa da Primeira Guerra Mundial, foi o próprio Imperialismo, que eram países imperiais, disputando terras na ásia e na África, esse imperialismo foi intenso, e essa disputa gerou consequentemente a Primeira Guerra mundial.
2 4 2
2014-02-22T21:56:41-03:00
A causa principal da primeira guerra mundial foi a disputas por terras, o que gerou conflitos sendo assim um dos principais motivos da primeira guerra
1 3 1