Respostas

A melhor resposta!
2014-02-22T21:54:55-03:00
Como o homem do paleolítico não possuía conhecimento na área da agricultura e da pecuária, ele tinha a necessidade de deslocar-se para encontrar comida e água, e, por isso, não se fixava.
1 5 1
2014-02-22T21:57:48-03:00
Houve uma serie de fatores, um deles era que o homem aquela época tinha que dividir espaço com animais perigosos, quando acabava alimento era motivo tbm de procurar outros lugares para sobreviver. A descoberta do fogo ajudou a descobrir mais lugares e enfrentar animais...
1 5 1