Respostas

2014-02-22T22:50:53-03:00
Utilizado normalmente em guaritas e portarias o monitoramento eletrônico oferece maior segurança e proteção tanto pessoal como patrimonial
A melhor resposta!
2014-02-22T22:53:54-03:00
Não. Para punir  um culpado de um crime é efetivo, isso quando é possível reconhecer alguma coisa nas baixas resoluções que vemos passar na tv. São poucos casos que pessoas são realmente monitoradas por um ser consciente enquanto filmadas. Medidas efetivas contra violência começam dentro da escola, no investimento que o estado precisa fazer.
2 5 2