Respostas

2014-02-22T22:59:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para comparar, passe por exemplo a velocidade dada em m/s pela constante 3,6:
Neste caso: 20 m/s x 3,6 = 72 km/h

Logo o carro tem maior velocidade, já que a velocidade do ônibus é de 54 km/h
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-22T23:09:18-03:00
Km/hr para m/s divide por 3,6...
sendo assim,
temos,
54 ÷ 3,6 = 15 m/s

logo o que anda mais rápido é o de 20m/s 

Entendido?
1 5 1
O que sria o 3,6 ?
Para transformar Km/hr para m/s é preciso dividir por 3,6. É uma forma mais simples de fazer a transformação do que vc colocar tudo em metros, depois tudo em segundos e simplificar. Entendido?
entendi sim . muito obrigada :D
Precisando.. ^^