Respostas

2013-05-03T15:19:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

no primeiro algarismo eu tenho 7 posibilidades pois ñ posso colocar o zero

no segundo algarismo posso colocar 7 tbm pois ñ posso colocar repetido com o primeiro

no terceiro posso colocar 6

no quarto posso colocar 5

no quinto posso colocar 4

 

resultado

 

7.7.6.5.4=5880

 

basta saber quantos números posso colocar em cada algarismo e depois multiplicalos

3 2 3
A melhor resposta!
2013-05-03T16:05:25-03:00

É preciso de cinco algarismos distindos.

O primeiro qualquer um dos sete, o segundo qualquer um dos seis, o terceiro qualquer um dos cinco e o quarto qualquer um dos quatro restantes e o quinto um dos três restantes. 

O meu resultado deu 5880, ok.

 

Espero ter ajudado, patricia12.

2 3 2