Respostas

2014-02-23T09:21:31-03:00
Vc deve deslocar a virgula para a direita passando por hm, dam, m, parando a virgula em m completando as casas com zero. Assim, 4,2km = 4200m
A melhor resposta!
2014-02-23T09:25:14-03:00
Km * 10 = hm * 10 = dam * 10 = m * 10 = dm * 10 = cm * 10 = mm
Ou seja, para transformar de km para m, por exemplo, é necessário multiplicar por 1000. Logo, 4,2 * 1000 = 4200 m.
PS.: Quando quiser transformar de "trás pra frente", segundo o exemplo é só dividir por 10.
1 5 1