Respostas

2014-02-23T10:05:37-03:00
Fenômeno Físico=ocorrência sofrida pela matéria onde a natureza da matéria não é alterada,ou seja, quando sua composição química permanece idêntica.
Fenômeno Químico=ocorrência sofrida pela matéria onde a natureza da matéria é alterada,ou seja, a composição é mudada.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-02-23T10:10:01-03:00
Fenômeno = transformação.
Físico: transformação sem alteração da matéria.
Químico: transformação ocasionada pela alteração da matéria.
Para simplificar:
Fenômeno físico - processo reversível.
Fenômeno químico - processo irreversível.
1 5 1