Respostas

2014-02-23T10:00:10-03:00
O astrolábio é um instrumento naval de orientação, foi importante para o descobrimento, pois foi possível explorar o planeta, fazer os mapas.
O astrolábio entre outros instrumentos de orientação foram extremamente importantes na descoberta do nosso mundo.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-23T10:08:13-03:00
Bom dia , 

bom , o astrolábio é um instrumento que antigamente era muito utilizado para orientar os navegadores , ele ajudou com a evolução da geografia , pois com ele , de certa forma foi possível que conseguissem explorar mais o planeta , descobrir coisas novas , conseguiram traçar rotas marítimas e até construir mapas
4 5 4
Obrigado pela resposta MariaJose1 e JummyNeutron!!