Respostas

2014-02-23T11:18:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V_{cubo}=(aresta)^{3}\\V_{paralelepipedo}=a*b*c
_________________________

Como pode ver, o volume do cubo é o cubo da medida da aresta e o volume do paralelepípedo é o produto de suas dimensões.

V_{cubo}=4^{3}=64~m^{3}

V_{p}=8*4*2=64~m^{3}

Ambos possuem o mesmo volume
A melhor resposta!
2014-02-23T11:29:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os dois têm medidas de volume iguais. Os dois têm 64m³..
volume=b.h.l
8.4.2=64
4.4.4=64
1 5 1