Respostas

2014-02-23T11:32:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resposta

1 h        3600s
x             35s

3600x = 35
x = 35/3600
x = 0,0097h

O melhor é deixar em fração

só simplifica 35/3600 = 7 / 720 h
A melhor resposta!
2014-02-23T11:33:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 min --------- 60 s
x --------------- 35 s

60*x=35*1\\x=(35/60)~min\\x=(7/12)~min
_____________________

1 hora -------- 60 min
y --------------- (7/12) min

60*y=(7/12)*1\\60y=7/12\\12*60y=7\\720y=7\\\\\boxed{\boxed{y=(7/720)~h}}
1 5 1