Respostas

A melhor resposta!
2014-02-23T11:44:03-03:00
Escala Celsius
zero absoluto é quando a agitacao e nula.
Ela estabelece pontos fixos da sua escala como sendo os pontos de fusão do gelo e de ebulição da água, ou seja, 0° para o ponto de fusão de gelo
1 5 1
2014-02-23T11:45:26-03:00
O zero absoluto corresponde a um estado em que as partículas de um corpo ou sistema, se encontram em repouso. Em graus Ceusius esse estado corresponde à temperatura de congelamemto da água, ou seja, 0 graus C.