Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-23T12:20:37-03:00
A)secreção celular ou empacotamento, é  função da organela Complexo de Golgi. b) e c): Mitocôndria é a organela responsável pela respiração celular  e está no DNA., e outra ela também é responsável pela produção de energia. (ela é minha organela favorita rs').
2 4 2
2014-02-23T12:21:18-03:00
A orgalena responsável pela secreçao celular é o complexo golgiense.
A responsável pela respiraçao celular é a mitocôndria.
E o DNA se encontra no núcleo da célula.
1 1 1