Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-23T12:45:05-03:00
Desenvolvimento sustentável é uma tese criada na conferência de Estocolmo, que é utilizar dos recursos naturais para a economia e desenvolvimento da sociedade, entretanto colocando da mesma quantia de volta à natureza, pensando então na geração futura.
3 4 3
2014-02-23T12:50:59-03:00
Desenvolvimento sustentavel pra mim é a gente saber diminuir as coisas que usamos que um dia ela pode acabar se nao cuidarmos dela , a gente saber economizar ,e criarmos formas de nao prejudicar o desenvolvimento da natureza por exemplo