Respostas

2014-02-23T12:48:35-03:00
No periodo paleolitico o homem ainda era nômade e habitavam em cavernas, no período neolitico o homem passa a ser sedentário e produz seu próprio alimento fazendo com que aumente a população. 
2 1 2
2014-02-23T12:59:11-03:00
A diferença e q nu periodo paleolitico o ser humano mora em cavernas muitas vezes tinha q despultar esse tipo de abitaçao com animais selvagens. quando acabava os alimentos da regiao onde moravam as familias tinham q migrar para outra regiao de certa forma o ser humano tinha uma vida nomade vivia de caça de animais da pesca e tambem usavam ferramentas feitos a parti de pedaços de ossos e pedras.

ja o periodo neolitico o ser humano atinge um importante grau de desenvolvimento e estabilidade desde a criaçao de animais e agricultura um avanço importante foi  o densenvolvimento da metarlugia criando objetos de metais como lanças ferramentas e machados facilitando a caça de animais com maior qualidade di rapidez foi nessa epoca q ocorreu a comunicaçao entre vilas e peqenas cidades a divisao de trabalho dessas comunidades aumentou ainda mas dando origem ao trabalho especializado.


BLZ!!
1 5 1