Respostas

2014-02-23T13:47:57-03:00
Circunferencia = 2x pi x r 

Área = PI x R²
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-23T13:48:27-03:00
Olhe para achar a área da circunferencia tem uma fórmula, que é:
A = πr²
Ou seja a área é igual ao valor de π ( ≈ 3,14) vezes o raio da circunferencia ao quadrado...
Para achar o comprimento, também tem fórmula:

C = 2π r

Basta memorizar estas fórmulas e aplicar os dados que seu professor te der.

Se entendeu coloca como melhor resposta, se não comenta aqui em baixo...
:*
1 5 1