Respostas

A melhor resposta!
2014-02-23T14:10:22-03:00
C = 2π r
c = 2 x 3,14 x 8
c= 50, 24

esse é o comprimento da roda...

Como a pessoa dá 6 voltas, basta multiplicar:

50,24 x 6 = 301,44 metros...

entendido?
 Se sim, coloca como melhor resposta, please!
2 5 2
Correto
Exatamente! coloca como melhor resposta!! Vlw
pronto
quer ser amigo
Claro...
2014-02-23T14:25:16-03:00
8 vezes 2 vezes 3,14 [ PI ] vezes 6 =301,44