Respostas

2014-02-23T14:35:22-03:00
• Água e Álcool (Álcool de cozinha 96GL);
• Água salgada (água e sal);
• Moeda (solução sólida de níquel, cobre, zinco, etc...)
• Pum (Sulfeto de Hidrogênio, Nitrogênio, Metano, etc...)

2 4 2
A melhor resposta!
2014-02-23T14:38:24-03:00
Água + açúcar
água+ sal
água + alcool
água + vinagre
água+açucar+ sal
leite com açúcar...

Bom, misturas homogeneas são aquelas que vc não consegue diferenciar as substancias que a compõe, ela caracteriza-se por ter apenas uma fase...
Dá pra vc fazer o resto, certo?
2 3 2