Respostas

2014-02-23T15:03:31-03:00
Autótrofos são seres que obtêm alimento (energia) a partir de processos químicos 

Heterótrofos são seres que para obter energia precisam se alimentar de outros seres e/ou buscar nutrientes no meio ambiente
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-23T15:04:57-03:00
Seres autótrofos produzem seu próprio alimento, heterotrofos necessitam de outras fontes para se alimentar (seres humanos por exemplo).
1 5 1