Respostas

A melhor resposta!
2013-05-03T19:47:36-03:00

A formula para calcular a velocidade media entre duas distancias iguais e:

 

Vm = 2. V1 . V2 / V1 + V2

 

Em que, no caso:

 

V1 = 90km/h
V2 = 10km/h

 

Substituindo na formula fica:

 

Vm = 2 . V1 . V2 / V1 + V2
Vm = 2 . 90 . 10 / 90 + 10
Vm = 1800 / 100
Vm = 18km/h

 

=)

2 5 2
2013-05-04T11:00:36-03:00

Nicolle, fiz a conta na folha e tirei foto (anexo)

espero ter te ajudado
   ;D 

1 5 1