gente histoia ta falando assim : embora algumas pesquisas sofram forte oposição de parte da comunidade cientifica internacional, é possivel afirmar,com base em dados ATUAIS,que onordeste seria o berço de nossa historia. explique com suas palavras essa afirmação (OBS:sexto ano primeiro bimestre pra segunda amanha pfv presiso pra hj em ) pfv rapido ta acabando otempo dou 47 pontos pelo amor de deus eu presiso disso

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-23T16:02:39-03:00
Olha,essa explicação é porque grande parte das riquezas foram achadas lá,e era um local onde havia muita mão de obra escrava,e querendo ou não esses dois,foram os mais fortes fatores que impulsionaram a economia da época,e que fez com que ali começasse nosso mercado 
2 5 2
amigo,não coloca uma coisa muito elaborada com palavras dificeis ,pq senão vai ficar meio na cara que é coisa da net,essas prof são mt ligeira
meu prof de historia é bomsinho e curte anime sou muito chegado a ele pena que conhesi ele esses dias :3 nao tem problema se eu falar que copiei da net :3 mas nao vou arriscar
melhor não né? hahaha mas vlw
olha agora tem essa pergunta é a utima ta escrito assim : Você ja ouviu falar na presença pré-historica do paleoindiona região amazonica? Ela é muito rica (pfv responde to sem pontos entao coloquei aqui pfv responde
olha,eu não me lembro de ter ouvido falar nisso não,mas se falaram foi uma coisa bem simples e vaga
2014-02-23T16:03:12-03:00
O nordeste foi o berço da colonização portuguesa, os portugueses chegaram primeiramente ao nordeste (Bahia) e dali começou toda a exploração
1 5 1