Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-23T16:20:03-03:00
Se representa assim 5.271.000
2 4 2
2014-02-23T16:23:20-03:00
Como se representa 5 dezenas de milhão, 2 unidades de milhar, 7 centenas, 4 dezenas e 1 unidade simples???

50.000.000  ⇒5 dezenas de milhão
         2.000 ⇒2 unidades de milhar
            700  ⇒7 centenas
              40   ⇒4 dezenas
                1   ⇒1 unidade simples
 50.002.741