Respostas

2014-02-23T17:26:38-03:00
Mais um quase acidente,momentos de tensão passageiros da TAM sentem cheiro de queimado em voo, e fazem pousou não previsto; http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/02/sentimos-cheiro-queimado-diz-passageiro-apos-pouso-nao-pre...
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-23T18:16:33-03:00
Polícia libera 230 detidos após protesto em SP.

g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/02/detidos-apos-manifestaçao-contra-copa-sao-liberados-em-sp-diz-ssp.html

Espero ter ajudado ^^
1 5 1