Respostas

2014-02-23T17:59:33-03:00
 poluição atmosférica = os estados unidos são um dos maiores emissores de monóxido de carbono do mundo. 
- Desmatamento= pense bem.... existe alguma grande floresta nos estados unidos? Eles já devastaram todas. E colocam em seus livros que a Amazônia é deles.   
- desmatamento
- desperdício
- o lixo
- poluição atmosférica
(entre outros)

3 4 3
A melhor resposta!
2014-02-23T18:00:25-03:00
⇒Desmatamento frorestal
⇒Queimadas
⇒Poluição do ar gerada pelas indústrias
3 2 3