Respostas

A melhor resposta!
2014-02-23T18:31:38-03:00
Volume é a quantidade que um corpo ocupa no espaço
Temperatura é o nível de agitação térmica (nível que as partículas estão agitando-se)
Corpo é tudo que ocupa espaço
Objeto a utilidade do corpo para o homem (corpo seria madeira e objeto uma cadeira por exemplo)
Pressão Pressão é a relação entre uma determinada força e sua área de distribuição
Massa quantidade de uma matéria
Densidade volume ocupado por um corpo (d= M/V)
2 5 2
Obrigado!
Disponha ^^
Comentário foi eliminado
2014-02-23T19:28:45-03:00
Volume é a quantidade que um corpo ocupa no espaço
Temperatura é o nível de agitação térmica (nível que as partículas estão agitando-se)
Corpo é tudo que ocupa espaço
Objeto a utilidade do corpo para o homem (corpo seria madeira e objeto uma cadeira por exemplo)
Pressão Pressão é a relação entre uma determinada força e sua área de distribuição
Massa quantidade de uma matéria
Densidade volume ocupado por um corpo 
1 5 1