Respostas

2014-02-23T18:55:12-03:00
0,25 elevado a 0,5 = 0,5
1 3 1
0,03125 elevado a 0,2
é que a calculadora é científica
Ahh obrigada !!!
de nada!
calcule as expressoes (7-5,5)sob 2
A melhor resposta!
2014-02-23T19:44:13-03:00
0,25 elevado a 0,5

0,25 =  25 
         100

0,5 =  5 
        10



 \frac{25}{100} ^{ \frac{5}{10} }   simplificando a fração ou seja dividindo  por 25                                                                      numerador(parte de cima) e denominador(parte de                                                               baixo) da fração 25/100  e simplificando a fração do
                                                            expoente 5/10 por 5 fica igual a:

 \frac{1}{4} ^{ \frac{1}{2} }  =  \sqrt{ \frac{1}{4} } =  \frac{ \sqrt{1} }{ \sqrt{4} }  = \frac{1}{2}

= 0,5 

1 I   2   
10   0,5
  0
2 5 2