Respostas

2014-02-23T19:22:03-03:00
Na verdade a teoria explica q os seres autotróficos(seres que produzem o próprio alimento) surgiram primeiro, pois se os seres heterotrófos servirem primeiro não haveria outros seres para ele se alimentar
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-23T19:56:38-03:00
O que sustenta essa hipotese é o fato de que muitos cientistas admitem que os primeiros seres vivos, por serem muito simples, ainda não haviam desenvolvido a capacidade de produzir substâncias alimentares, necessitando se alimentar das substâncias orgânicas disponíveis do meio.

Espero ter te ajudado, abraços.
2 5 2