Respostas

A melhor resposta!
2013-05-04T01:54:33-03:00

V=100 Km/h 

t= 7 hrs

S=?

 

Logo, V= S / t  ,teremos:

100=S / 7

S=100 . 7

S=700 Km

1 5 1
2013-05-04T08:12:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

s=sO+VT

s=100.7

S=700 km