Respostas

A melhor resposta!
2014-02-23T20:18:58-03:00
Selo Verde 
Selo colocado em produtos comerciais, indicando que a produção foi realizada de acordo com diretrizes pré-estabelecidas pela organização que emite o selo. Muitas companhias enxergam no selo verde uma forma de melhorar a imagem, aumentar o valor de seus produtos e, com isso, a melhora de seus resultados. O rótulo geralmente atesta que os produtos apresentam o menor impacto ambiental possível em relação a outros semelhantes.

espero  ter  ajudado
1 5 1
2014-02-23T20:20:07-03:00
Selo verde certifica que o produto usado tem menor impacto ambiental, pode  certificar madeiras que vem de reflorestamento, um Selo que certifica esse tipo de produto e o FSC encontrado em caixa de papelão.