Respostas

2014-02-23T20:26:55-03:00
V = d / t

dados : 

v = (?)
d = 20,0 m 
t = 10,0 s 

resolução : 

v = 20,0 / 10,0
v = 2 m/s
2 5 2
A melhor resposta!
2014-02-23T20:32:33-03:00
Vm = ΔS  =   Sf - So
         ΔT        Tf - To

Vm = 20 m =  2m/s
         10 s 

Velocidade Média é igual á Espaço Final menos Espaço Inicial, Sobre  Tempo Final menos Tempo Inicial. ( f = Final, o = Inicial )
3 3 3
obrigaaaaaada *--*
Comentário foi eliminado
prontin :)