Respostas

A melhor resposta!
2013-01-12T11:16:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Literalmente conta quantos termos iguais há:

 

√7 + √7 = 2√7

 

√7 + √7 + √7 + √7 + √7 + √7 + √7 + √7 = 8√7 

 

Espero ter ajudado ^^'

2 3 2
2013-01-12T11:28:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Matheus,

 

A forma correta é a que a Themi indica na sua resposta

 

Se você quiser números, calcule a raiz quadrada de 7 e faça x2

 

                                raiz quadrada de sete = 2,6457 (aproximação de dezmilésimos)

 

                                                          2 x 2,6457 = 5,2914

 

Não esqueça: raiz de sete é um número irracional; você pode dar aproximação que quiser, mas  nunca vai ser exato

 

Ajudou?

1 5 1