Respostas

2014-02-23T20:45:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X² - 5x =     ----> sendo x = 2
2² - 5.2 = 4 - 10 = -6
Era isto mesmo que você queria?
Comentário foi eliminado
ajudou bastante.
Comentário foi eliminado
<3
A melhor resposta!
2014-02-23T20:49:11-03:00
Temos a equação x²-5x. Tomando como "x" o número 02, podemos substituí-lo na equação, tornando-a assim: 2²-5.2. Em outras palavras temo 2.2-5.2. Como a multiplicação (ou então a potência) tem de ser resolvida primeiro, temos então 4-10. Ou seja, tomando "x" como 02 na equação x²-5x, temos como resultado "-6".
2 5 2
Comentário foi eliminado
Denada :D