Respostas

A melhor resposta!
2014-02-23T20:56:09-03:00
O modo mais fácil é você retirar as vírgulas e contar quantos algarismos tem , bom , vou fazer o primeiro ( só pra ensinar ) e o resto faço logo abaixo .. 

0,75 = 75 / 100     ( após retirar a vírgula sobram 3 algarismos , como são três , é uma centena ) 

agora continuando .. 

0,075 = 75 / 1000

0,0075 = 75 / 10000

7,5 = 75 / 10

para ter certeza que está correto , divida o numerador da fração encontrada , pelo denominador , se o resultado for em decimais ( o que se pede ) vai estar correto
1 5 1
2014-02-23T21:06:54-03:00
75/100 , 75/1000 , 75/10000 , 75/10 
 para transformar em fracao, voce precisa deixar o numero inteiro (sem virgulas, no caso 75) e o denominador vai ser múltiplo de 10. Ai é so voce contar o numero de casas depois da virgula. Por exemplo : 0,75 -> tem duas casas depois da virgula -> entao vai ser divido por 100 porque 100 tem dois zeros, entao fica 75/100... e assim por diante
ficou confuso mas espero que voce tenha entendido :)