Respostas

A melhor resposta!
2014-02-23T20:53:09-03:00
Tira a raiz quadrada do número e multiplica , se ñ tiver raiz , fatora e multiplica .
1 5 1
2014-02-23T20:58:31-03:00
Raiz Quadrada é a multiplicação de dois números iguais
Exemplo: a raiz quadrada de 25 = 5.5 = 25
Não foi bem isso q estava querendo dizer com minha pergunta.
Eu sei o q é uma raiz quadrada
aata, é que eu não sei como explicar por mensagem ou algo assim
td bem obgd por tentar